Seguro viagem

é aqui

Com o Seguro Viagem você tem tranquilidade e segurança para ir a qualquer lugar sem preocupações.

Pois ao viajar estamos suscetíveis a imprevistos, como o extravio de bagagem, contração de doenças, eventuais despesas médicas, entre outros.

Fatos assim podem custar caro, além de gerar dor-de-cabeça.

Principais coberturas

Confira as principais coberturas contratadas no seguro residencial.

01.

Despesas Médicas, Hospitalares e/ou Odontológicas

.

02.

Extravio de Bagagem

.

03.

Cancelamento de Viagem

.

04.

Invalidez Total ou Parcial por Acidente em Viagem

.

05.

Despesas Farmacêuticas

.

06.

Interrupção de Viagem

.

Por que a Caporali?

Confira alguns dos nossos diferenciais.

Tradição

Uma das corretoras mais tradicionais de São Paulo.

Confiança

Mais de 60 anos protegendo nossos clientes e seus familiares.

Tecnologia

Um dos nossos pilares é a inovação.

Precisando de cotação?

Será um prazer ajudar 🙂

Perguntas Frequentes

Confira as principais dúvidas dos nossos clientes sobre esse produto.

Tudo vai depender de como a inadimplência foi abordada nas condições gerais do plano de seguro.
No caso de o segurado atrasar o pagamento do prêmio, em vez de cancelar a apólice ou o certificado, a seguradora poderá adotar uma das seguintes decisões, conforme constar nas condições gerais do plano de seguro:
Tolerância – cobertura dos sinistros ocorridos durante o período de inadimplência, com a consequente cobrança do prêmio devido. Supondo que ocorra um sinistro, a seguradora poderá abater da indenização paga aos beneficiários a quantia referente aos prêmios em atraso; e
Suspensão – não cobertura dos sinistros ocorridos durante o período de inadimplência, sendo proibida a cobrança dos prêmios referentes a esse período.
O prazo de tolerância e/ou suspensão deverá ser especificado nas condições gerais do plano. Para que não existam dúvidas na hipótese de pagamento da indenização é importante guardar todos os comprovantes de pagamento do prêmio.
Fonte: www.tudosobreseguros.org.br
Ao preencher a declaração de saúde, o segurado deve informar verdadeiramente as suas condições de saúde e histórico médico. Nenhuma informação deve ser desprezada, até por que muitas delas não vão interferir na aceitação do seguro ou no valor do prêmio, como ter quebrado algum osso, sem que isso tenha deixado sequelas; e cirurgias para retirada das amídalas ou apêndice; entre outros episódios que não interferem no estado de saúde atual do segurado.
Mesmo quadros de saúde mais complexos, como insuficiência cardíaca ou doenças preexistentes, como renal, diabetes ou hipertensão arterial, entre outras, devem ser informadas. São dados que a seguradora vai utilizar para analisar a aceitação e para calcular o valor do prêmio do seguro.
É melhor pagar um seguro mais caro (compatível com o risco real que representa), ou até desistir, do que ter um seguro de vida que não cumprirá sua finalidade ou representará desgaste e atraso no pagamento da indenização.
As seguradoras têm instrumentos e pessoal especializado para investigar e identificar casos de má-fé por parte do segurado ou de seus beneficiários ou de agravamento intencional do risco que provocou o sinistro. O relacionamento correto e honesto de ambas as partes é a melhor maneira de evitar prejuízos e aborrecimentos.
Fonte: www.tudosobreseguros.org.br
Está com dúvida? Podemos ajudar!

Mais Produtos

Confira outros produtos que possam ser de seu interesse.

Foto Seguro Residencial
Seguro Residencial

Residencial

Ver Produto
Foto Previd. Privada
Previd. Privada

Previd. Privada

Ver Produto
Foto Seguro Vida Individual
Seguro Vida Individual

Vida Individual

Ver Produto